SITUAÇÕES

SITUAÇÕES 

 

Sinto muito por esta situação que você anda passando, posso entender a dor que você sente, uma angústia extrema, uma vontade de rolar no chão desesperada e chorando com os acontecimentos. Vem um monte de pensamentos em nossa mente, muitas imaginações até do que não aconteceu, então que posso dizer para vc nesta hora? Que se aquiete, este pior momento vai passar, as lágrimas vão secar, e vamos ter que continuar nossa caminhada, mesmo nos sentindo moídos, amanhã será um novo dia, nossos sentimentos e emoções estarão mais tranquilos do que hoje, e poderemos pensar melhor. O importante nisto tudo é não murmurar ou tomar qualquer decisão embaixo de forte emoção. 
Nossas decepções são grandes mesmo, tentam nos enganar, nos rejeitam, nos desprezam, e ainda temos que suportar tudo pacientemente, para que nós mesmos não saiamos da direção de Deus, temos que exercer nossa confiança em Deus, e assim, o mundo todo pode se abalar e haver destruição a nossa volta, mas nós não seremos abalados, porque devemos estar firmados na Rocha, que é Jesus, a palavra de Deus. As coisas vão mudar, nada debaixo do sol permanece do mesmo jeito, o tempo passa, e só os que confiam no Senhor permanecem. Creia, que todas as coisas que estão acontecendo servirão para um propósito divino, e tudo o que o inimigo intentar contra nós servirá para a própria derrota dele, para que assim, a glória de Deus seja manifestada em sua vida. 
Não é o fim, continue lutando, não se apegue ao problema, não fique com ideia fixa nisto, precisamos centralizar nossa vida em Deus, para que possamos viver dentro da melhor maneira possível neste deserto, a fim de que o tempo de Deus se cumpra, a fim de que esperemos Deus agir no tempo Dele, mesmo não vendo nada acontecer daquilo que se espera, continue crendo, a fé nos faz ir além do que vemos.

By meu amigo:Francisco Oliveira.

Login/Administrar

Acesso para administrar o site.

Número de Visitas

039561
Hoje
Ontem
Esta semana
Há uma semana
Este mês
Há um mês
Total
57
10
150
39204
778
952
39561
Seu Ip: 54.80.211.135
Hora: 21:54:39 - 18-10-2017

Neste momento...

Temos 36 visitantes e Nenhum membro online

© Copyright 2014-2017 Igreja Evangéica Sinais e Prodigíos. Oslo/Noruega Pastores Reginaldo e Kristin. Desenvolvido Por Rodrigo Queiroz.